intercom@intercomconsultoria.com.br - (81) 3222-2218

A desburocratização do Marketing

A desburocratização do Marketing

A desburocratização do Marketing ocorreu na entrada do Marketing Digital. Sendo assim, empresas de todos os tamanhos foram possibilitadas de gerar escalabilidade, valor e aumentar suas vendas.

A desburocratização do Marketing através do Marketing Digital
O Marketing Digital representa a desburocratização do Marketing, haja vista que qualquer empresa pode investir. Por isso o Marketing Digital é mais democrático, quando pensamos em custos de ações.

Assim sendo, a desburocratização do Marketing através do Marketing Digital começa nos objetivos da área. Visto que o próprio marketing digital é oriundo das demandas da internet, sendo uma ponte entre o cliente a marca.

Custos elevados em ações offline
Anúncios offline em comerciais de TV e jornais, bem como outdoors ainda são ações típicas de empresas de grande porte. Quando o marketing ainda não era digital a burocracia no Marketing estava em muitos processos, começando pelos custos.

Além disso, os espaços preferenciais dos anunciantes estavam sempre reservados às grandes marcas, que podiam pagar mais pelas divulgações.

Fonte: Notícias Concursos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *